Somente Whatsapp (31) 99411-0950

Serviço ao Cliente


Entrega:

As compras realizadas no site são enviadas de acordo com a modalidade de entrega escolhida no ato do pagamento do produto. Atualmente enviamos somente pelos Correios e a a postagem será feita em um prazo de até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento. Geralmente, sendo dia útil, para compras com pagamentos confirmados até às 12:00 hs,  enviamos no mesmo dia.
 O prazo de entrega varia de acordo com a sua região e o tipo de frete escolhido. Quando você faz a cotação de frete no site, a estimativa de quantidade de dias para entrega é mostrada  juntamente com o valor do frete. Este prazo começa a contar após a postagem do pedido. Lembramos que este prazo é passado pelos Correios e, apesar da maioria das entregas serem entregues no prazo, está sujeito a atraso por parte dos Correios.

Atenção: Devido à questões obvias, não fazemos entregas, vendas ou qualquer tipo de atendimento no endereço de administração da loja, pedimos a gentileza de não insistirem neste ponto.


Privacidade e Segurança:

A hospedagem da nossa loja virtual é feita no UOL HOST, que garante segurança e tranquilidade para o cliente. Temos a política de não repassar em nenhuma hipótese os seus dados pessoais ou de contato para nenhum parceiro ou terceiros.
 Os dados do seu cartão de crédito não são fornecidos à nossa loja e sim ao PAGSEGURO, que recebe do cliente e repassa o valor à loja.

Trocas e Devoluções:

Os produtos enviados, em sua maioria, são testados antes do envio para garantir o funcionamento, mas temos uma garantia padrão de 90 dias de garantia para todos os nossos produtos e alguns com 6 meses ou 1 ano que é a garantia do fabricante.
 Em caso de defeito ou não funcionamento do produto entregue, o cliente deverá primeiramente entrar em contato conosco pelo formulário disponível no site ou pelos nossos telefones, e caso seja necessário o envio para troca ou devolução, os custos de frete até a nossa loja será por conta do cliente e, constatando o defeito, o reenvio até o cliente corre por nossa conta.
 Para que seja possível a troca ou devolução, o produto deverá estar em sua embalagem original, os lacres de segurança não poderão ser rompidos, o produto não pode ter sofrido reparos por terceiros, não pode ter sofrido quedas, arranhões ou avarias, o dano não pode ter sido causado por mau uso por parte do cliente, com por exemplo, ser ligado em tensão diferente da especificada, entre outros. Também não garantimos produtos com defeito causados por fenômenos da natureza e sobrecarga na rede elétrica. Antes de enviar o produto, entre em contato conosco antes pelos canais de atendimento, em dias úteis e no horário comercial e preencha o formulário de pedidos e devoluções clicando aqui

.
Pedidos:
 
Após o fechamento do seu pedido, você receberá um e-mail automático de confirmação. Caso seja necessário, entraremos em contato por telefone ou e-mail para pedirmos informações complementares. O cliente pode fazer o mesmo a qualquer momento, entrando em contato por e-mail ou pelo telefone de segunda a sexta das 09:00 às 17:30 hs.

Formas de pagamento:

As formas de pagamento disponíveis são:
  • PAGSEGURO: Pague com o PAGSEGURO com cartões de crédito, boleto bancário ou transferência online. após a compra, optando por esta modalidade de pagamento, você será redirecionado automaticamente ao site do PAGSEGURO. Para sua tranquilidade, não temos aos dados do cartão de crédito fornecidos ao PAGSEGURO, Que intermedia o pagamento entre o lojista e o comprador, garantindo privacidade de dados e entrega do produto.
  • DEPÓSITO EM CONTA CORRENTE: escolhendo esta opção no final da compra, será mostrado o número da nossa conta corrente no Banco do Brasil, onde você poderá fazer o depósito ou transferência e em seguida nos avisar por e-mail ou telefone para identificarmos o valor no extrato e providenciarmos o envio do pedido.
  • BOLETO BANCÁRIO: Emitido pelo Banco do Brasil e pagável em qualquer banco ou casas lotéricas até o vencimento, que é sempre até 3 dias após a compra. Esta forma de pagamento é válida apenas para pagamentos à vista, e o pedido é enviado após a compensação pelo banco. O prazo de compensação é de 1 dia útil após o pagamento (Se o pagamento for feito até às 20:00 hs em dias úteis). Pagamentos de boletos bancários feitos durante o final de semana, são compensados somente na Terça-feira.

Atualizando Informações da Conta:

Mantenha os seus dados atualizados no nosso site para que nas próximas compras não haja problemas com as entregas ou tentativas de contato.